IOTSWC 2024 reuniu empresas pioneiras em tecnologia e sustentabilidade
Cão-robô, carros autônomos e sistemas de IA, como o Uffa Power Channel, foram alguns dos destaques da feira.
Durante dois dias de evento, o IOT Solutions Congress Brasil, realizado em São Paulo, apresentou variedade de soluções e tendências do campo da Internet as Coisas (IoT).
Tecnologias que conectam dispositivos físicos à internet já estão por toda a parte, desde eletrodomésticos e relógios inteligentes, até sensores industriais. Mas o que esperar delas no futuro? A feira também se propõe a responder. O que vimos por lá:
- Spot, o cão-robô da Boston Dynamics, se prepara para ser aplicado em atividades de risco no Brasil;
- Inteligência artificial (IA) comanda dispositivos via Whatsapp e pode ajudar a monitorar equipamentos em indústrias e hospitais. Colaboração na comunicação com os clientes. Talvez até leia pensamentos no futuro!
O IOTSWC serve como uma vitrine para as mais recentes inovações e tendências, focando não apenas na adoção tecnológica, mas também na criação de um futuro mais ecológico.
A edição de 2024 enfatiza soluções industriais através da automação e digitalização, propondo uma agenda que inclui temas como conectividade, tecnologias de energias renováveis e soluções inteligentes de transporte e logística.
Com um alcance estimado em 12.000 visitantes de mais de 100 países, o evento é uma plataforma inigualável para o networking e a formação de parcerias que transcendem as fronteiras tradicionais da indústria.
A presença da empresa neste prestigiado congresso sublinha seu compromisso com soluções que atendem às necessidades operacionais enquanto cuidam do seu impacto no mundo e lideram pelo exemplo em sustentabilidade e responsabilidade corporativa.
A participação do Uffa, portanto, marca uma oportunidade para influenciar e inspirar o setor a adotar práticas mais empáticas na comunicação com clientes e usuários através de dispositivos digitais, que geram impacto real na gestão de recursos e na aderência dos comunicados.
Veja alguns posts citando no Linkedin sobre o evento, em que o Uffa foi citado:
https://www.linkedin.com/embed/feed/update/urn:li:share:7204902195962494976