Colméia e homem de amarelo usando o celular

Inovação e priorização

|

Como trazer inovação e melhorias sem ir para a fila de T.I

No último post falei sobre o mais novo modelo de serviço em SaaS, o DaaS – Debit as a Service, passando por tecnologia e inovação à processos. 

“É necessário uma estratégia acertada na gestão do em dia para diminuir o índice de atrasos e inadimplentes. O preventivo tático nunca foi tão relevante nas empresas.”  Portanto, ficou claro que este é o momento ideal.

Para começar, há duas questões importantes que precisamos tratar: 

1. Primeiramente, como convencer empresa e T.I que precisa sair da fila eterna e implantar novas tecnologias no setor?
Esta nuvem cinza ☁️ que paira sobre a gente que trabalha nas áreas de Contas à Receber, Gestão de Recebíveis e/ou Cobrança.

2. Segundo, como equacionar esta balança, mantendo um sistema seguro e conhecido de um lado, mas trazendo inovação para a área e empresa?


Recentemente, a Forbes® americana publicou uma matéria que fala sobre a dificuldade de desapartar dos sistemas legados. Porque eles servem bem a organização por anos, mas que não foram construídos para durar no mercado digital acelerado de hoje. Quando seu sistema legado se torna um espinho no lado de sua força de trabalho, arrastando a produtividade, a perda aparecerá em seus resultados. 

Case Parte 1: Implantação


A primeira parte do CASE – e essencial na jornada – foi quebrar esta barreira de entrada no nosso cliente: uma das maiores varejista da América Latina.

O Uffa DaaS é uma plataforma modular e adaptativa, porque se molda às necessidades das equipes e da empresa. Nosso objetivo é resolver problemas e não dar mais trabalho.

A Empresa Varejista começou a usar o Uffa Power Channel em apenas 14 dias, sem precisar envolver T.I. ou mudar qualquer layout já existente. Independência!
Esta implantação foi realizada no sistema Cyber®. Mas quem conhece, sabe o quanto é relevante falarmos de finalizar uma implantação em menos de uma quinzena.
A média de mercado para implantações similares são de 145 dias para finalização do projeto.

Outra dor na incorporação de novas soluções é o treinamento ao time para operacionalização adequada. 

Aqui, o Uffa Power Channel tira de letra. Porque ele não precisa de treinamento. A experiência do usuário intuitiva faz com que o analista entenda todos as funções em menos de 15 minutos e comece a operar.

Duvida? Contudo, aqui a gente faz até aposta com este tema e lança desafio: Marca uma demonstração e confira com seus próprios olhos. Se você não entender tudo em menos de 15 minutos, nós pagamos o café ; )

Gostaria de saber mais?
Preencha o formaria abaixo e um dos nossos especialistas entrarão em contato.

Você concorda em receber nossas comunicações por e-mail ao enviar este formulário e entende que suas informações de contato serão armazenadas conosco.